quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

um dia...

  • um dia confesso que me apaixonei pelo teu sorriso
  • um dia vou dizer os L's
  • um dia vou deixar de ser preguiçosa
  • um dia vou viver para Itália
  • um dia vou deixar de comer como uma porca
  • um dia abraço-te «com uma força que parece de homem e é só de coração»
  • um dia vou ter uma maquina fotográfica a sério
  • um dia vou saber cantar sem desafinar
  • um dia vou a um concerto dos Oasis (quer eles voltem a existir ou não)
  • um dia vou deixar de estar sempre com o cu alapado no sofá
  • um dia vou gostar de peixe
  • um dia vou deixar de ser coninhas
  • um dia vou voltar a ter 5 anos
  • um dia desisto da faculdade e, mesmo toda rota e sem dinheiro, vou viajar pelo mundo
  • um dia vou nadar nua no mar
  • um dia vou deixar de ser fraca
  • um dia vou deitar-me contigo na areia e contar as estrelas
  • um dia volto a pegar na minha guitarra
  • um dia vou ter com o W. a Canale San Bovo e fico lá
  • um dia vou crescer
  • um dia vou ser útil em alguma coisa
  • um dia vou fazer o que me der na cabeça
  • um dia nunca mais vou chorar
  • um dia vou deixar de ter medo do futuro
  • um dia vou voltar a apaixonar-me perdidamente
  • um dia vou deixar de me sentir oca
  • um dia vou voltar a acreditar que um dia vou brilhar e ser alguém

    um dia, paro de dizer um dia e realizo os meus sonhos no momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário