segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"problema de expressão"


Quero escrever-te. Contar como te respiro, como tu me absorves. Quero gritar-te este sentimento sem definição, talvez chamado de já-não-consigo-estar-a-mais-de-três-metros-e-meio-de-ti, que te tenho todos os segundos das minhas 24 horas. Quero enlouquecidamente mostrar-te o quanto te olho, tão louca como te quero. Como se prender-nos nos braços um do outro não bastasse... Como se contigo para sempre fosse mais do que só uma ilusão.
Quero dizer-te. Dar volume à voz abafada pela escassez de advérbios, inúteis e insuficientes de quantificar o quanto te agarro. O quanto preciso do teu cheiro e do teu sussurro. O quanto vivo da tua música.
Já me sei tão tua que jamais o sei falar.
Quero pensar-te baixinho. Sorrir inevitavelmente o quanto me és. Olhar o quanto te tenho em mim. Quero arrancar o nó que me desfaz as palavras na garganta. Quero silenciar. Deixar de procurar palavras para o que é mais do que as próprias palavras podem contar. Mais do que alguém sabe ler.
Mas quero que tu o absorvas quando eu só o souber sorrir. Que tu o agarres quando só no peito eu o souber bater. Que tu o encontres quando eu só o souber olhar.
Quero que só tu o ouças porque eu não o sei falar.

Já me sei tão tua que assusta de morte um dia não o ser.


i love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário